domingo, 8 de maio de 2011

A primeira saia a gente nunca esquece!

Pela primeira vez resolvi encarar aquele monte de riscos sobrepostos daquelas revistas de moldes de roupas. Li e reli, vi e revi aquelas páginas até achar um modelo (compatível com minhas habilidades "costurísticas", que são quase nulas) de saia, e estava lá: "Molde Fácil!", eu digo: Tá! Xá comigo!

Achei um pedaço grande tecido de linho que havia comprado em um bazar por R$ 2,00, comprei um zíper por R$ 1,70, depois tive que comprar mais um porque rebentei o primeiro. Total da saia: R$ 5,40. Legal, né? Na próxima economizo ainda mais se não estragar mais nenhum fecho...rsrsrs.

Em seguida, chamei minha sogra, que me ajudou com os alinhavos e me deu segurança desde a hora de cortar o tecido! Sim, eu estava morrendo de medo até de cortar o tecido, afinal era eu quem tinha recortado o molde, imagina o perigo!

Na realidade, até agora eu só tinha me aventurado a fazer toalhinhas com babados na máquina de costura e já me achava o máximo!

Tá bom, tá bom, eu sei que quem já costura, vai achar que até é um fiasco meu por colocar essas fotos aqui, mas cá prá nós...tô tão orgulhosa de mim...ah! tô sim, tá? rsrsrs....

  Tem até fecho na lateral, tá pensado que somos fracas? kkkkk
E já tô louca prá fazer a próxima, para melhorar o relacionamento entre a máquina de costura e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário