quarta-feira, 27 de abril de 2011

Senta Que Lá Vem História - A ciência do PALAVRÃO

Estávamos almoçando, eu e a Manuella quando ela me perguntou: Mãe, por que inventaram o palavrão se é feio falar? ...bem, contudo, todavia, mas, porém...tentei, de forma beeem primitiva, lhe mostrar que o palavrão é feio mas tem uma origem cultural. Ela não entendeu patavinas! Na realidade nem eu, pois não tinha embasamento científico prá isso. (hehe) Fui pesquisar no google a origem dessas palavras...Cara! A gente encontra muita coisa legal nesse google.

Super - Revista bem bacana. O tal embasamento científico.
Aventuras na História - Podre, baixo calão, mas tem o tal embasamento científico
Ainanas - Um sarro! Esse é pura piada...espero!
Deve haver muito mais, mas já estourei minha cota de palavrões por hoje...e ainda não tenho uma resposta adequada prá Manú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário